quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

1984...Ainda é tão atual

Este é um post diferente, resolvi postar sobre livros que estou lendo.
Apesar de neste caso ser uma releitura.
Não pretendo fazer criticas ou qualquer coisa do gênero.
Apenas postar aquilo que estou passando e pensando ao ler o livro.

E para começar resolvi postar sobre este, que é um clássico da literatura mundial.


Bom 1984 trata sobre um futuro distópico onde as pessoas são basicamente treinadas para não ter raciocínio próprio.

Não quero dar Spoilers embora eu esteja a falar de um livro de 60 e poucos anos de idade.
Sim por incrível que pareça ele foi publicado em 1949.

Enfim aqui apenas estou deixando para marcar o inicio das minhas postagens sobre os livros que estou lendo.

E este é um ótimo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário