domingo, 19 de janeiro de 2014

Rush- No limite da emoção..verdadeira emoção...



Hoje tirei o dia para ver alguns grandes filmes do ano passado que acabei deixando passar...

E um dele foi Rush - No Limite da Emoção, um filme que conta a história rivalidade( se você é fã de F1 você sabe bem do que falo) entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt na Fórmula 1.
Hunt era conhecido como o último piloto romântico, tanto por seu estilo de pilotar quanto por sua vida fora das corridas, já Lauda era um dos representando mais sérios e geniais que já passaram pela F-1, acertando os carros por onde passava.
Essa dualidade é mostrada dentro do filme, entre dois estilos opostos de pilotagem embora talentosos e destacando-se dos demais.

Ron Howard divide bem o tempo em cena de ambos, sem desmerecer nenhum dos pilotos/atores/histórias.

Há muito tempo eu não via um filme de esporte tão bom e empolgante. Ainda mais que tratando-se da Fórmula 1, que ainda encanta, sem tanta vivacidade, muitos espectadores pelo mundo.
Enfim eu cresci assistindo ao Ayrton Senna correndo, e assim fui contaminado por aquela chama e virei fã do esporte e o filme me fez lembrar em grande parte essa época, pois retrata uma competição mais acirrada onde talento do piloto e qualidade técnica do carro andam lado a lado, onde cada corrida era uma batalha a ser vencida e te empolgava junto, mesmo estando a milhares de quilômetros de uma corrida.

Enfim com atuações muito boas, tanto o Chris Hemsworth quando o 

Daniel Brühl ( Ator novo ao menos para mim) dão vida aos pilotos de uma forma cativante.

Bem dirigido e com um trilha sonora fodástica com o perdão da palavra é um dos melhores filmes do ano que passou, pena que passou meio batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário