quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Homem Aranha ficou Superior de verdade...quem diria...!!!

Bom devo dizer que esto extremamente contente ao ler uma HQ de qualidade do Homem-Aranha, meu herói favorito desde sempre.
Começou em dezembro, na Ed. 1 do Homem-Aranha Superior, que traz as novas aventuras do herói aracnídeo, também parte da iniciativa Nova Marvel ( Marvel Now nos EUA).
Mas neste caso continuou com a mesma equipe criativa. O que é uma coisa boa, pois apesar de eu não achar memorável a fase do Dan Slott, ao menos ele conseguiu manter o nível de qualidade  das histórias.
Dito isso, ao ler a 1ª edição eu fiquei surpreso, até pelo fato de que não gosto de vilões como protagonistas, enfim, mas a qualidade do que li é muito boa, mesmo não sendo exatamente o Peter de quem tanto gosto ali, eu fiquei surpreso com os lances dentro da história que o Slott nos apresenta, temos um Homem-Aranha mais ativo, divertido e que me lembra muito o aranha das histórias antigas mas ao mesmo tempo repaginado.
Por exemplo o modo como ele lida com a Mary Jane é fantástico, e o autor desenvolve bem o personagem mesmo com seus conflitos de personalidade dupla. Sei que ainda tem muito que render, mas a série já começa com o pé direito. E estou ansioso pelo desenrolar disso tudo.
A Panini lançou Homem-Aranha Superior custando R$ 6,50 em dezembro.
Eu recomendo com certeza para quem gosta de uma boa HQ e para quem é fã do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário